quarta-feira, 7 de maio de 2014

Segundo Encontro de Bascos da Fronteira

Cerro Palomas, Santana do Livramento, RGS


A Casa Basca do RGS comunica e convida a todos os interessados a participarem do II Encontro de Bascos da Fronteira (Santana do Livramento-Rivera) e I Festival de Pintxos promovido por grupo de Bascos da Fronteira.

O Encontro tem por objetivo reunir famílias basco-descendentes das cidades de Livramento/ Rivera e da região da Fronteira-Oeste, oportunizando troca de experiências, intercâmbio de conhecimento e confraternização. Não percam!!!

II Encontro Fronteiriço de Basco-descendentes e I Festival de Pintxos.

Local: Auditório da Unimed Região da Fronteira.
Dia e Hora: 17 de maio às 18 hs.

Objetivos:


Reunir integrantes de famílias basco-descendentes das cidades de Livramento, Rivera e região da Fronteira para uma troca de experiências, intercâmbio de conhecimento e confraternização.


Programa:


18:00 hs - Recepção aos convidados e inscrições.

18:30 hs - Teleconferencia proferida pelo Prof. Konrado Mugertza da Fundación Basques 2.0, " O Papel dos Bascos na Globalização - Valores, Identidades e Territórios.
18:50 hs - Perguntas e comentários sobre a conferencia do Prof. Konrado Mugertza.
19:10 hs - Espaço aberto para manifestação de integrantes do II Encontro. Aqui estão previstas até 4 apresentações de 15 min.
20:30 hs - I Festival de Pintxos. Todos os participantes estão convidados a levarem um conjunto de 10 a 20 pintxos, os quais serão avaliados por uma comissão julgadora com anterioridade à degustação. Será servido vinho branco e tinto como acompanhamento.
10:30 hs - Encerramento.

Custo do Evento:


Como forma de cobrir os custos da realização do evento estamos propondo um investimento por pessoa de R$ 25 ou $ 225.


Contamos a presença de todos (as) e solicitamos confirmação por esta via ou na página do evento no Facebook. 


Atenciosamente.

A comissão organizadora.



Um comentário:

  1. Confirmo minha participação no 2º Encontro Fronteiriço de Basco-Descendentes em Sant'Ana do Livramento. IERECÊ LINS ASCONAVIETA - linsierece@hotmail.com - facebook Ierecê Lins Asconavieta

    ResponderExcluir