sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Festival Basco na Bazkaria







A Casa Basca do RGS no último dia 21 de novembro, apoiou o restaurante Bazkaria, de propriedade de Fernanda Etchepare, na celebração de seu 12º. Aniversário. Na ocasião de 50 pessoas tiveram a oportunidade de provar as delícias preparadas pelo chefe donostiarra Haritz Aranburu num excelente jantar harmonizado.
O evento marcou o fechamento das atividades oficiais da Casa Basca do RGS no ano de 2013 e sintetizou com sucesso um de seus maiores objetivos, agrupar os bascos do Rio Grande do Sul. A presença de bascos  oriundos dos seus principais núcleos regionais - Porto Alegre, Pelotas, Santana do Livramento e Uruguaiana - ,  além de argentinos radicados nesta região, revelam que em menos de dois anos de atividades, a entidade vai se firmando para consolidar seus objetivos.
A Casa Basca do RGS expressa seu agradecimento à Bazkaria, bem como aqueles integrantes da comunidade basca que cederam suas fotografias para a mostra “Um olhar sobre Donostia”, exposição que estará acontecendo nos salões do restaurante até o próximo dia 15 de dezembro.

                                          Ver Galeria de Fotos na nossa Pagina no Facebook:








Nenhum comentário:

Postar um comentário